Decidindo onde realizar seu casamento

Atualizado: 21 de Ago de 2018

Decidir onde realizar seu casamento vai depender do seu orçamento, dos convidados ou do que vocês como casal desejam. Decida primeiro qual o seu sonho - “Queremos nos casar na praia, centro de esqui, vinícola, ou nas montanhas”. Depois de decidir, tente encaixar o seu orçamento com o que deseja. Pretende que seja algo intimo ou haverá convidados? Quantos dos convidados poderão viajar para o destino? Quem fará os preparativos? Estas são todas as perguntas que se deve fazer antes de decidir o seu destino e você precisa escolher um destino que será confortável para você e seus amigos, bem como parentes.



Uma das vantagens de um casamento de destino é que é uma boa razão para limitar sua lista de convidados a um grupo de pessoas próximas. Você pode escolher desde zero e tanto quanto seu orçamento permitir. Converse com sua wedding planner (cerimonialista) sobre a quantidade  de testemunhas que deve ter para o casamento civil no destino. No caso que seja uma cerimônia simbólica pode ser quantas testemunhas desejar.  

Também é possível realizar uma cerimônia só vocês dois e o celebrante (elopement wedding). Isso vai totalmente do gosto do casal e do orçamento.


Decidindo sobre um pacote de casamento


No mínimo, os pacotes de casamento incluirão uma wedding planner que planificará e coordenará tudo, a cerimônia, fotos e vídeo. Outros elementos incluem recepção, maquiagem, cabelo e lua de mel. Escolha um pacote que atenda perfeitamente ao seu orçamento. Seja claro sobre o que você quer e o que está incluído no seu pagamento e decida de antemão o orçamento da estadia para seus amigos e parentes também.


Embalando e viajando para o seu casamento


Você precisará fazer uma lista do que levar. Embale os itens essenciais, como os anéis e documentos em sua bagagem de mão, e o vestido de noiva precisa ser cuidadosamente embalado ou feito no próprio destino para facilitar a embalagem.

Como qualquer outro casamento, você deve sempre planejar possíveis ocorrências. Planejar datas de viagem para incorporar a possibilidade de voos atrasados ​​ou perdidos e quaisquer requisitos para estar no destino em um determinado momento antes do casamento e também garantir que os planos de viagem não sejam apressados ​​e você tenha tempo suficiente para fazer arranjos de casamento e arrumar as malas. Verifique se seus documentos de viagem e passaportes estão atualizados. Pesquise se será necessário um visto para viajar e providencie com antecedência, pois alguns países podem não emitir o visto, pois o seu passaporte está expirando em poucos meses. No caso do Chile não existe necessidade de um visto, levando somente o passaporte ou a cédula de identidade válida é suficiente.


Dar um percorrido com sua wedding planner


Se programem para chegar com pelo menos uns cuatros dias de antecipação ao seu casamento para afinar detalhes. É importante que você faça um recorrido com sua wedding planner para se certificar de que tudo que solicitou esteja de acordo com suas solicitações. Reúna-se com a pessoa que lidera a cerimônia e o fotógrafo, se possível, para repassar sua visão para o seu dia. Aproveite de fazer uma sessão de fotos antes do casamento, assim o fotografo tem a possibilidade de conhecer vocês como casal.


Quando o casamento acabar, aproveite a lua de mel e sua nova jornada juntos como um casal.

#destinationweddingnochile #casamentonochile #elopementweddingnochile #pedidodecasamentonochile #casarnochile

23 visualizações

©2018 BY CASAMENTONOCHILE. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM