Melhores destinos românticos no Chile para uma lua de mel inesquecível

Escrita por Paola Rivera.


O Chile tem sido a escolha de muitos casais como destino de lua de mel ou viagem romântica dos sonhos. Suas paisagens cinematográficas e sua proximidade com o Brasil transforma esse destino em uma excelente relação custo-benefício. Quer conhecer quais os melhores destinos no Chile para uma lua de mel inesquecível? Confira nossa seleção abaixo e defina qual a melhor opção.


Atacama


O deserto do Atacama também é considerado um dos melhores destinos românticos no Chile. Com paisagens fantásticas, perfeitas para uma lua de mel dos sonhos e um cenário ideal para um casal de apaixonados. É possível, além de contar com inúmeras atividades perfeitas para um passeio a dois, o casal ainda termina o dia com um jantar a base de ingredientes do Atacama, regado de incríveis vinhos chilenos e contemplando um céu estrelado impressionante.



É possível encontrar hospedagens luxuosas na região como o TIERRA ATACAMA. É possível aproveitar sua lua de mel em uma hospedagem que vai permitir disfrutar da natureza com estilo.


Foto: Divulgação Tierra Atacama

Foto: Divulgação Tierra Atacama


Os melhores passeios românticos são: Vale da Lua, Termas de Puritama, “Lagunas Altiplánicas”, “Geiser del Tatio” e o Tour Astronômico. Para esses passeios com quatro noites é suficiente, mas recomendo ficar por muito mais, caso seja possível. Em San Pedro tem tantos lugares e atividades para fazer que vale a pena ficar mais uns dias para poder visitar outros pontos que estão fora do circuito tradicional.


Sul do Chile

Lagos, rios, vulcões, termas e bosques fazem deste destino um lugar perfeito para uma viagem muito romântica. Lugares como Pucón, Puerto Varas e Frutillar exibem uma natureza exuberante com hotéis, restaurantes, termas naturais e atividades para uma lua de mel inesquecível. A melhor época de se viajar é entre outubro e maio, pois no inverno chove quase todos os dias, o que não significa de pegar dias com chuva nas outras estações do ano.



A maioria das hospedagens é aquecida à lenha, o que é perfeito para uma noite romântica ao lado da lareira degustando um bom vinho e comendo queijos da região.




Patagônia

Uma paisagem de natureza exuberante é a perfeita definição desse destino que muitos casais escolhem todo ano para visitar. É possível apreciar os últimos campos de gelo continental com 20 mil anos de idade! A região exibe além dos glaciares que todo casal deve visitar, uma natureza que conta com fiordes, rios, lagos, montanhas nevadas e bosques preservados.



É possível fazer um passeio ao Parque Nacional Torres del Paine, destino escolhido como a oitava maravilha do mundo. A melhor época para visitar esse destino é de outubro a abril. É possível encontrar pela região hotéis lindos, luxuosos e com todo o conforto para uma estadia romântica. Vale muito a pena o investimento.




Santiago

Considerada umas das cidades mais modernas da América do Sul, a capital chilena está localizada aos pés da cordilheira dos Andes e é perfeita para casais que queriam um ambiente mais urbano com excelente infraestrutura, gastronomia e com fácil acesso às montanhas, vinícolas e praias. A rota do vinho é imperdível, com opções de visitas às vinícolas que são indicadas principalmente aos amantes da bebida, termina sendo um passeio romântico válido para qualquer casal de apaixonados.





Tem tanta opção agora que ficou na dúvida? Não tem problema. A Estillo K Viagens é uma agência que se dedica a realizar os sonhos dos casais que buscam uma empresa dedicada na busca de destinos e roteiros personalizados e com seu estilo.

Com certeza poderá encontrar aquele destino especial e fará de sua viagem romântica inesquecível.


290 visualizações

©2018 BY CASAMENTONOCHILE. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM