8 motivos para casar no Chile: confira os melhores fornecedores!

Atualizado: 27 de Nov de 2018

Escrito por: Isabela Vargas


Se você sempre sonhou com um Casamento no Chile, mas ainda tinha alguma dúvida, prepare-se! Vamos te apresentar agora as principais razões pelas quais você deve transformar esse sonho em realidade. Confira com a gente 8 motivos para casar no Chile!

1. Paisagens de cinema

Não é exagero! De norte a sul, o Chile tem paisagens cinematográficas para o seu grande dia. A imponente cordilheira garante uma luz espetacular na capital chilena, Santiago. Para os amantes do vinho, as vinícolas são a opção ideal para uma charmosa produção fotográfica, seja nas casonas centenárias, ou nos campos de vinhedos.

Não deixe de eternizar esse momento tão especial com ensaios fotográficos espetaculares. Para isso, você pode confiar em fotógrafos experientes que vivem no Chile e, por isso, produzem verdadeiras joias com suas lentes. Entre esses profissionais está Carol Prado, fotógrafa brasileira radicada no Chile. Ela compartilha seu trabalho incrível com seus seguidores no Instagram.

Quem curte histórias de amor, tem que conferir o trabalho apaixonante do casal Keila e Nilso, da Tabare Fotografia. Juntos, eles produzem lindíssimas fotografias de casamentos no Chile que você pode acompanhar no Instagram e no site da dupla.



Foto: Tabare Fotografia

Foto: Tabare Fotografia


2. Tempo sempre bom

O Chile é um país com o clima perfeito para planejar o seu casamento. A zona central é marcada pelo clima mediterrâneo. A época mais quente é entre outubro e abril e a estação com as menores temperaturas se estende entre maio e setembro. Esse clima maravilhoso é perfeito para você escolher o seu vestido de casamento! Além disso, fica bem mais fácil evitar surpresas como uma chuva inesperada durante a sua cerimônia.


3. Vejo flores em você

No Chile você encontra uma variedade de flores incrível, o que garante uma decoração maravilhosa em qualquer estação do ano para o seu casamento. Na primavera, os girassóis e as tulipas garantem uma ornamentação colorida. Já as gardênias e magnólias são a melhor opção para quem vai casar no verão.

Quem não abre mão da delicadeza, pode pensar num casamento no outono para usar orquídeas e crisântemos na decoração do casamento no Chile. No inverno, faz bastante frio, mas as tulipas e margaridas sempre vão florescer para ornamentar o seu grande dia!

Você pode conferir ideias inspiradoras no Instagram da Caro y Co Florería Boutique. A empresa compartilha trabalhos realizados para casais apaixonados que escolheram o Chile como destino para o seu grande dia.


Foto: Divulgação Caro y Co Florería Boutique

Foto: Divulgação Caro y Co Florería Boutique

4. Economia estável

Desde 1975 a moeda do Chile é o peso, o que comprova a estabilidade econômica vivida pelo país há décadas. Portanto, você pode planejar com tranquilidade seu casamento no Chile, sem aquelas surpresas desagradáveis que comprometem o orçamento de qualquer casamento. Aliás, esse é um ponto essencial e prioritário, principalmente, para quem opta por um destination wedding internacional.


5. Toque personalizado

Quando se fala em casamento no Chile, você pode ter certeza de que vai encontrar profissionais super qualificados com produtos personalizados. Na hora de confeccionar convites e toda a papelaria, não pode ser diferente. São os detalhes que garantem um grande dia inesquecível.

Sabe como você pode conseguir isso? Selecionando profissionais que entendam exatamente o que você sempre sonhou. Somente quem trabalha com muito carinho e amor, como a equipe da We Do Paper, consegue atender a essa expectativa.


Foto: Carol Prado

Foto: Carol Prado

6. É logo ali

Cada vez mais companhias aéreas anunciam novos voos entre o Brasil e o Chile, partindo não apenas de São Paulo e Rio de Janeiro, mas de outras capitais brasileiras. Essa vasta opção permite viabilizar o seu casamento no Chile com opções de voos com duração de três horas e meia apenas.

Recentemente, a Latam anunciou um novo trecho Porto Alegre- Santiago que começa a operar a partir de janeiro de 2019. A empresa de low cost Sky Airline também inaugurou voos diretos ligando a capital chilena ao Brasil por apenas US$ 50,00. Serão comercializados voos ligando Santiago a Florianópolis, apenas para mencionar algumas alternativas!


7. Celebrantes internacionais

O seu casamento no Chile só vai ser completo com celebrantes internacionais que ofereçam cerimônias para fazer história. Afinal de contas, no dia mais importante da sua vida, tudo o que você quer é que tudo seja perfeito, exatamente como você sempre sonhou.

Pensando nisso, a Pinceladas de Bodas Ceremonias oferece um serviço superexclusivo de cerimônias alternativas de casamento com a história dos noivos e, portanto, repletas de emoção. A empresa trabalha com vários tipos de celebrações: simbólica, renovação de votos, além de vários tipos de rituais de união, entre eles o do vinho, mais chileno impossível! Você pode conhecer mais sobre o trabalho da empresa em sua conta no Instagram ou visitando o site.


Foto: Divulgação Pinceladas de Bodas


Foto: Divulgação Pinceladas de Bodas

8. Lua de mel de sonhos

A combinação destination wedding + lua de mel tem que ser um casamento tão perfeito quanto o seu! Por isso, o Chile é o destino perfeito para casar já que reúne as melhores condições para organizar seu grande dia inesquecível e, de quebra, tem lugares mega românticos para a sua lua de mel.

Lembre-se de que essa é, seguramente, a viagem da sua vida. Portanto, você pode optar por uma lua de mel bem diferente! Pode ser nas montanhas da cordilheira dos Andes, numa vinícola chiquérrima, num centro de ski com uma vista inesquecível, no deserto mais árido do mundo, ou em lugares extremos como as Torres del Paine!

Agora que você já tem não apenas um, mas 8 motivos para casar no Chile, entre em contato com os fornecedores mencionados e com a equipe da Casamento no Chile para transformar seu sonho em realidade!

331 visualizações

©2018 BY CASAMENTONOCHILE. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM