7 motivos para casar no inverno no Chile: confira agora!

Escrito por: Isabela Vargas


O inverno é uma estação super romântica para curtir o Chile a dois. O frio pede calor humano e tudo fica mais gostoso na companhia do seu amor: passear na neve, tomar um bom vinho juntos, dormir abraçadinhos... Parece um sonho, verdade? Melhor ainda se você puder curtir esses momentos e celebrar seu casamento. Se você ainda tem dúvidas, selecionamos sete motivos para casar no inverno no Chile. Confira agora!


Photography by Monique

1.O cenário perfeito

O Chile é um país repleto de paisagens belíssimas cuja a grande atração é a imponente Cordilheira dos Andes. No inverno, quando caem as primeiras chuvas, a montanha nevada é um cartão-postal perfeito para o cenário do seu casamento no Chile. O país tem toda a segurança e estabilidade que você procura para planejar seu grande dia sem surpresas! A capital chilena fica a apenas três horas e meia de voo saindo de São Paulo! Aqui, você encontra toda a infraestrutura para casar e curtir alguns dias de passeio. O Chile foi escolhido como #BestinTravel pelo guia de viagens Lonely Planet. Por isso, o país é um dos imperdíveis para visitar em 2018!



Sorense Foto

2. O local perfeito

Um casamento no inverno no Chile pode ser celebrado em ambiente fechado, ou ar livre, já que os fornecedores encontram as melhores soluções para combater o frio e as chuvas! Você pode optar por uma cerimônia em diversos hotéis e centros de evento localizados em Santiago. Para quem ama vinhos, as vinícolas são uma excelente opção para juntar prazer e diversão. Nas antigas casonas que produzem os melhores vinhos do mundo, você pode realizar seu sonho de casar no Chile. Os centros de inverno, como Valle Nevado, também realizam casamentos lindíssimos e ainda oferecem pacotes especiais para casais. Se a ideia é passar a noite de núpcias na montanha e curtir um friozinho a dois, o Chile tem tudo isso!



Ranúnculo_Eve Photography

3.O look da noiva

Depois de escolher o local fica bem mais fácil pensar no seu vestido. A noiva que casa no inverno pode abusar dos acessórios para se proteger do frio, por isso, invista em estolas, capas, boleros e até mesmo luvas! Tudo o que a sua imaginação permitir vai garantir aquele look super original para um casamento no inverno no Chile. Aproveite para caprichar nas cores nos detalhes para dar aquele toque colorido e alegre no seu grande dia. Se você quer praticidade sem abrir mão da sofisticação, pode apostar num modelo com manga longa chiquérrimo! A maquiagem de inverno deve ser leve, mas é possível apostar num batom com cores fortes e intensas como vermelho e marrom.


4.Flores de inverno

Na hora de planejar o seu casamento no inverno no Chile, pense nas condições climáticas para compor o cenário da sua decoração. Lembre-se de que é fundamental usar as flores da estação, sempre fresquinhas e cheirosas. Por isso, deixe os dias cinzas mais coloridos com as flores amarilis. Para os arranjos do décor e até mesmo no buquê, os ranúnculos, anêmonas e alheies garantem a sofisticação e elegância que você procura. Os decoradores são verdadeiros artistas que, com seu talento e delicadeza, conseguem produzir verdadeiras obras de arte para o seu casamento.


Clifton_Photography

5.Um buffet para encher os olhos

O buffet do seu casamento é um item que sempre merece especial atenção, principalmente, se você quer casar no inverno no Chile. Inclua no seu cardápio os frutos do mar que o país oferece, como o salmão e os mariscos, criados nas águas geladas do Pacífico. Aproveite o clima frio para mimar seus convidados com delicias que aquecem o coração. Que tal uma estação de sopas, ou de bebida quentes, com cafés, chocolate quente e chás, uma autêntica paixão dos chilenos? Se você quiser dar aquele toque de doçura, pode apostar em carrinhos de churros com doce de leite chileno, simplesmente irresistível! Você vai enlouquecer com tantas opções gostosas e divertidas!


Jennifer Eileen

6.Sessão de fotos exclusiva

Quer melhor motivo para um casamento no inverno no Chile do que os cenários espetaculares que você encontra aqui nessa época do ano? Montanhas nevadas, fins de tarde com uma luz sensacional e o céu deliciosamente estrelado em lugares remotos a poucos quilômetros da capital. Tudo isso é um verdadeiro convite para fazer aquela sessão de fotos super exclusiva com o profissional que você escolher. Converse com o seu fotógrafo de casamento sobre suas ideias e escolham as locações para produzir varias sessões de fotos: antes, durante e depois do casamento. Afinal, seu destination wedding internacional no Chile precisa ser muito bem registrado!


7.Destination wedding internacional do lado de casa

Se você sempre sonhou com um destination wedding internacional, mas fica com receio por conta dos gastos, o Chile é uma ótima alternativa. O país vizinho tem diversas opções de voos diários partindo de várias capitais, o que ajuda bastante no planejamento do seu grande dia, sem estourar seu orçamento. Além disso, a economia estável garante aquela tranquilidade na hora de preparar a sua planilha de gastos. Se você planejar direitinho, seu casamento no inverno no Chile pode ficar até 25% mais barato do que em outras estações, sabia?


Fotografia por Caroline Prado

#Partiu, casamento no Chile?

Depois de ver todos esses atrativos,

provavelmente, você já decidiu fazer o seu casamento no inverno no Chile. Agora, entre em contato com a gente para começar a transformar seu sonho em realidade!

195 visualizações

©2018 BY CASAMENTONOCHILE. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM